16
Aug
10

UM CHOPS E DOIS PASTEL

bom dia,

moçada, muito obrigado pela força semana passada. foi um post bastante comentado, por pessoas que geralmente não comentam. isso deve significar que pelo menos aqui eu sou amado!

o assunto que eu estava falando a respeito se relaciona com o meu quadrinho a ser lançado, mas como as coisas ainda estão indefinidas continuo no suspense. só vou adiantar que eu estou me sentindo bem de ter feito essa viagem em muitos sentidos.

um dos motivos (divergindo vergonhosamente do assunto da minha HQ) que me fez feliz foi rever velhos amigos.

a cidade de são paulo sempre me repeliu. não pelas pessoas. pelo contrário. os seres humanos dessa cidade são menos arrogantes, menos agressivos, menos julgamentosos (algo do tipo)… são pessoas mais à vontade com suas diferenças. um pouco colonizados pelos estados unidos. e a elite é brega e perigosa, mas o povo de são paulo, a molecada, os nerds, os punks… essa gente é muito. muito fina.

além disso a cidade tem tratado muito bem meus amigos. robson victor, marcelo souza e o buddha, que no desenho só faz uma ponta, mãs é de igual importancia. eles estão felizes. e quem trata bem aqueles que eu amo tem meu coração como garantia.

a muitos anos atrás me foi posta a escolha de abandonar o rio pra enricar em são paulo e me recusei. por vários motivos. hoje não sou rico. muito pelo contrário. mas não me arrependo, minha mulher é a mais linda, minha filha a mais esperta, minhas ondas as mais suaves e o povo selvagem do rio agrada meu paladar por decadencia. tive que me sujeitar a muito desespero e humilhação… mas quem não tem?

continuo por aqui, mas com respeito a meus vizinhos ricos.

sr. allan sieber. não acredito que voce entre aqui nesse lixo mas voce tem minha eterna gratidão (gratidão é pouco. servidão é mais adequado. só não uso essa palavra por medo da sodomia.

forte abraço.
um sujeito não é ninguém sem seus camaradas!

obrigado pela visita.


10 Responses to “UM CHOPS E DOIS PASTEL”


  1. August 16, 2010 at 1:36 pm

    Meu amigo, estou feliz por você ter dado essa noticia, sou fanatiko por hqs e sua arte, então quem ganha sou eu, Hoje vou pegar o desenho que chegou. Vou te passar um e-mail e separar seu lp e sua camisa ok.
    Um abraço e quero saber tudo desse trabalho ok.
    VALEU !!!!!!

  2. 2 Andréa SP
    August 16, 2010 at 2:14 pm

    Somos bem bacanas sim… rs às vezes estamos de bom humor e ajudamos cariocas perdidos!!! Muito legal os seus desenhos… sucesso!!!

    Conseguiu se achar por aqui???
    abraços

  3. August 26, 2010 at 12:57 pm

    olá, cara o mundo é escroto mesmo, mas cada um faz seu minuto seguinte, e de minuto em minuto a vida ganha forma… faça a cada minuto a melhor coisa que vc sabe fazer…sua HQ não tem como dar errado…e quanto mais o cérebro frita, mais bacana fica! e como diz o fabiano teles quem ganha com isso somos nós… grande abraço… sempre passo por aqui!

  4. September 2, 2010 at 11:42 am

    oi Daniel bom dia
    …já estamos lá…a cidade de são paulo sempre me repeliu. não pelas pessoas. pelo contrário. os seres humanos dessa cidade são menos arrogantes, menos agressivos, menos julgamentosos (algo do tipo)… são pessoas mais à vontade com suas diferenças. um pouco colonizados pelos estados unidos. e a elite é brega e perigosa, mas o povo de são paulo, a molecada, os nerds, os punks… essa gente é muito. muito fina.

    prá dividir sinais é neste punkpantano que me divirto, cuidando das dosagens

    abraço cacá diniz

  5. September 3, 2010 at 4:19 pm

    Seu Velcro maldito. (É o amooorrrr….) Vc achou que ia vir aqui em casa, abrir a porta, dar um Mortal, dar uma beijoca na bochecha da minha filha, um afago no meu filho, um oi pra esposa, dar um Rolamento da porta da sala até o meu Arcade, sacar sua Caneta e ilustrar mais rápido que o Didi numa sketch tosca, e logo ir embora ? Pô ?! Venha com mais tempo.
    E foi uma honra ser mais uma vez alvo da sua Arte e figurar nos seus papeis sujos. kkk🙂
    Abraços do Amigo Carioca-Paulista. Multimilionário. Alias, vc nem passeou na minha lambo amarela. Deixa pra próxima. kkkk
    O Robson ficou muito foda. Eu fiquei com o cabelo parecendo que explodiu alguma das minhas experiencias eletrônicas na cara, mas ok. kkk🙂
    Vlw, e venha com mais calma na proxima. E qndo for ao Rio, vou te visitar sim.🙂

  6. 7 Reule
    September 3, 2010 at 4:26 pm

    Hauhauhauhauha!! O Marcelo batendo os dedinhos tá impagável!
    Velcro, onde tu anda, miserável?! Bora tomar um chopp caceta!

    Abraços!!

  7. 10 http://mensengagementrings.ca
    March 20, 2012 at 12:52 pm

    Its wonderful as your other content😀, thanks for putting up.


Leave a Reply

