11
Aug
10

ME DESEJEM SORTE

bom dia,

estou, no momento, com o meu cu na mão. por favor, me desejem sorte.

obrigado pela visita.


11 Responses to “ME DESEJEM SORTE”


  1. August 11, 2010 at 1:50 pm

    Boa sorte cara!
    Tomara que não seja nada sério

  2. August 11, 2010 at 2:01 pm

    não é ruim não. é altíssimo nível. valeu mauro.

  3. August 11, 2010 at 2:24 pm

    Espero que seja algo com desenho!
    Boa sorte!

  4. August 11, 2010 at 2:54 pm

    Hummm fico mais tranquilo e acredito que depois que você comentou seja algo legal. Boa sorte meu nobre.

  5. August 13, 2010 at 1:26 am

    Boa sorte, meio mais o menos atrasado.

  6. 7 calote
    August 13, 2010 at 4:39 am

    Boa sorte, ogão!
    Muitas vezes cu na mão é sinal de que o que vem por aí é genial! fora que dá um tempero todo especial pra seja lá o que está rolando. caralho… adoro mistérios….
    BOA SORTE DE VERDADE!

  7. August 14, 2010 at 2:43 am

    Boa sorte, parceiro!

    Os desenhos estão matadores como sempre, mas estou sentindo falta de textos sobre sua misteriosa hq!

    Abração!

  8. 9 andré aguiar
    August 14, 2010 at 6:38 am

    Ae Dog, Boa Sorte rapa! To atrasado mas tá valendo.

    Abraço

  9. August 16, 2010 at 1:50 am

    malucada.
    fico muito feliz com a força que voces me dão.
    ainda mais por que foi a galera que faz quadrinho
    e que eu acompanho a um tempo que apareceu aqui.
    não vou me esquecer.
    o assunto se relaciona com o meu quadrinho a ser
    lançado, mas como as coisas ainda estão indefinidas
    continuo no suspense.

    forte abraço.
    um sujeito não é ninguém sem seus camaradas!

  10. August 19, 2010 at 8:12 pm

    Caraca!… Estás desenhando feito um lobo do estepe… KKK um grande abraço… admiráveis trabalhos….sucessos…


Leave a Reply

