09
Aug
10

MA-OI! meus colegas de trabalho

bom dia,

fiz esses negócios pra colegas de trabalho.

eu sempre me questiono se devia. como toda boa puta não gosto de beijar na boca em ambiente em que ganho o pão…. mas eram bons colegas! isso é o que importa.

obrigado pela visita.


3 Responses to “MA-OI! meus colegas de trabalho”


  1. August 9, 2010 at 2:04 pm

    Muito bom como sempre, não seja tão radical meu irmão, vão sempre te pedir um poukinho da sua magika aonde quer que você esteja ( trabalho, em casa ,no bar e etc… )
    Um abraço meu nobre
    Você é o cara

  2. August 9, 2010 at 9:25 pm

    HAHAHA GENIAL esse balão!
    tatuei a gostosa de vestido listrado e o cara fumando com um cominho na mão. Muito foda.

  3. 3 tacfilmes
    August 10, 2010 at 4:53 am

    Caracoles! Se tu beijar tu ganha um extra…
    Aquele é o Vitor?
    Beijo e te amo dog!
    Boa noite…


Leave a Reply

