25
Jul
10

LINDSAY LOHAN

 

bom dia,

eu sei que é muita justificativa pra desenhar mulher gostosa, mas eu amo essa mulher:

e não se engane… eu sei do que eu to falando:

ela é uma imbecil. MAS QUE IMBECIL!

obrigado pela visita.


4 Responses to “LINDSAY LOHAN”


  1. July 25, 2010 at 6:00 pm

    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Você é o cara mesmo
    Um abraço
    OBS : IMAGIANE ELA QUERENDO PUNIR ALGUEM ?

  2. July 27, 2010 at 11:43 am

    UAU! este filme eu não conhecia. Vou já tratar disso. Valeu!
    PS: da Lindsay… melhor não falar. Ficar olhando… em silêncio, me parece a melhor política.
    Abs

  3. July 29, 2010 at 6:37 pm

    Mulheres bonitas, ou gostosas, ou bonitas e gostosas, são sempre uma boa causa a se defender!

    • July 29, 2010 at 6:38 pm

      Ah, e tu cada dia desenhando melhor mulheres, lembro um post beeem anterior que tu reclama de que tuas mulheres pareciam travesti (a quem interprete de maneira diferente da que estou tentando dizer, mas…)


Leave a Reply

