04
Jul
10

IMITATION ELECTRIC PIANO

bom dia.

minha filha está começando a perceber musica. ela geralmente chora muito à noite. eu já tinha tentado adriana partimpim, pocoyo, e todas essas coisas do pai moderno mas nada a acalmava.
esse final de semana eu botei esse cd pra tocar enquanto desenhava e desse som psicodélico ela gostou.
percebi que ela gosta de doideira então depois eu botei o heima do sigur ross pra tocar e tomamos uns acidos. ela apagou de vez. foi muito engraçado!

a banda é projeto do baixista do stereolab – IMITATION ELECTRIC PIANO.

obrigado pela visita.


8 Responses to “IMITATION ELECTRIC PIANO”


  1. July 5, 2010 at 4:00 pm

    Hummm música estimula mesmo e ,uito legal ela já estar bem sensitiva a arte.
    Filha de peixe né!
    Um abraço meu irmão

  2. 2 mauro thompson
    July 5, 2010 at 9:37 pm

    oi dog.
    acompanho teu blog á muito tempo, não sei se voce lembra do cara que perguntou sobre o proposito do tubo de cola no seu estudio.
    faz tempo…

    só queria dizer que curto o seu trabalho pra cacete e foi por causa dele e do seu blog que resolvi começar o meu…
    dá um pulo lá…
    http://desenhistafrustado.wordpress.com

    um abraço

    P.S. quando tu vai colocar uma HQ aqui ?
    tava esperando aquela de wester…

    • July 6, 2010 at 11:41 am

      rapaz. por coincidencia ontem eu passei pelo teu blog.
      tá vendo, voce nem sabe mas eu to de olho em todo mundo que
      aparece aqui. estilo teoria conspiratória.
      valeu mesmo por acompanhar minhas aventuras. fico sempre feliz
      com as visitas.
      forte abraço!

  3. July 7, 2010 at 3:04 am

    Fala, Og!

    Que sonzêra boa hein! Não conhecia! Tem razão da tua filha curtir!

    Os desenhos, como sempre, estão uma maravilha!

    Abração, parceiro!

  4. July 7, 2010 at 2:42 pm

    Em breve ela já vai estar rabiscando…bons trabalhos são aqueles que vc aborda religião,na minha opinião são muito melhores do que sexo,drogas ou politíca.

  5. July 8, 2010 at 7:01 pm

    Que história bizarra!Vai ver a mina se jogou na frente do caminhão quando se deu conta da idiotice que tinha feito ao te dar mole…E quer saber: acho que essa história foi tu que inventou pra dar uma de “gostosão amaldiçoado”.É isso aí.meu, eu entrei numa pilha de fazermos uma história a quatro mãos.Que te parece? Vamos fazer um negócio bem “Little Nemo” pra poder viajar bastante na maionese! Projeto pra terminar em um mês no máximo e depois a gente vê como publicar.Já que tu tens problemas pra dormir mesmo, e fica rabiscando esses desenhinhos aí, não vai tar perdendo nada.Fala aí!Ou tá com medo?

  6. July 8, 2010 at 9:17 pm

    cada post que passa eu me impressiono com sua loucura. tá nem tanto.


Leave a Reply

