27
Jun
10

FAUSTO

bom dia,

quando eu era criança brinquei muito de magia. bruxaria, como quiser chamar.  isso me fez conhecer algumas áreas que as pessoas não conhecem.
em compensação pra um ex-cristão e forte usuário de psicodélicos,  me fez morrer de medo do inferno (ainda que sem perder o senso de humor) e no fim a unica coisa lógica a fazer foi virar budista.
OBS: não confundir bruxaria, com satanismo, por favor. ir contra  o que deus representa  é IDIOTA.
mas ir contra a religião institucionalizada já não é tão idiota assim….

dessa época eu guardei muita coisa comigo. uma é o apreço pela história FAUSTO. uma antiga história cuja interpretação eu só conheço a do filme do MURNAU. mas que agora penso em fazer a minha, com monstros e robôs.

devem aparecer mais desenhos sobre o mar daqui pra frente.

obrigado pela visita


2 Responses to “FAUSTO”


  1. June 29, 2010 at 2:34 am

    Muito prazer em conhecer. Cai aqui por conta de um desenho seu de tudo o que seu gato pensa. Valeu. Parabéns pelo Blog. Passou a fazer parte da minha lista do Bem lá no http://www.tardesdemais.com.br. Faça-nos uma visita, se puder (ou quiser).
    Abraço
    Tarde

  2. June 30, 2010 at 12:54 am

    Eu sou de uma família crista, ex-católica e agora protestante absoluto, e eu, por sempre ser do contra, acabei me prendendo ao ateísmo, apesar de crescer lendo a bíblia sagrada dos cristãos, nunca me preocupei em religião alguma, apesar de gostar de saber sobre algumas.
    Hoje em dia só não ouve metal quem tem preconceito, ótimo para quase todos momentos.


Leave a Reply

