13
Jun
10

MANU

bom dia,

tenho feito muitos desenhos da minha filha. não tinha postado nenhum aqui por que eu achava pessoal demais. é expor minha relação com minha filha demais. mas eu também não sou o jornal nacional…

sou eu e voces que me visitam, posso até citar: snoope, fabiano teles, calote, kael kasabian, eventualmente um plinio fuentes, um viajante jaum e alguns que eu sei que vem aqui e não comentam, aimbere, luiz, marcelo souza etc… então, a coisa fica pessoal mesmo. ainda que seja só virtualmente, estou entre amigos.
sendo assim. essa é minha filha, meus caros. a pequena paradoxinha: extremamente linda, ainda que parecida comigo.

obrigado pela visita.


5 Responses to “MANU”


  1. June 14, 2010 at 9:53 am

    Eu gostei muito dela dormindo ficaram soberbos ( Na verdade eu gostei de tudo ), você como sempre é um nobre quando se trata de escrever seus posts. E fica melhor ainda quando se trata da sua filhota linda, acho seu blog não apenas um site que você coloca sua arte mas um diário aberto de suas opiniões, pensamentos e sua visão do mundo ( bem legal na minha humilde opinião ).
    Vou Parar de vagabundagem e mandar o e-mail para você meu caro amigo.
    Um abraço os desenhos estão cada vez melhores e você é muito talentoso.

  2. June 14, 2010 at 9:08 pm

    gostei do paradoxo, haha, como disse, mais o menos, o Fabiano, o seu blog é mais interesante por você colocar suas ilustrações de forma que demonstre sua vida pessoal, e acho isso extremamente interesante pelo fato de que alguma forma as ilustrações que saem de um “trabalhoso” processo criativo um tanto que rotineiro, isso é lindo.

  3. June 15, 2010 at 1:11 am

    Vc tem toda razao sobre privacidade e vc está certo mesmo,mas acredito que todos que vem aqui ficam de queixo caído com teus desenhos e suas críticas de filmes trash hehehehhehe e pode ter certeza que ninguém é louco ao ponto de mexer com um sujeito que emite um rugido ou grunhido como “GRAAAUUU“ hehehehehhe mas no fundo no fundo neste país tem que se levar um ditado que se falam aqui no ES a sério – não cochila para o cachimbo não cair! – entao todo este cuidado é válido.

    Daqui alguns anos sua filha vai adorar estes desenhos,isto tudo é tesouro!!
    Abraxxx!!

  4. 5 calote
    June 16, 2010 at 3:54 am

    caralho. antes eu via seus desenhos e sentia ainda mais vontade de desenhar… mar agora…. porra, eu quero ter uma filha! Tá muito animal esses traços. é o que você tava vendo exatamente na hora, o olhar de pai. porra, muito foda. preciso de mais palavrões


Leave a Reply

