07
Jun
10

LA MER

 

bom dia,

“ah o mar. tão misterioso, tão bonito, tão… molhado.”
(bob esponja – o filme.)

não me lembro de ter feito um post sobre o mar. se fiz, este é mais um e é sempre bom.

eu adoro o mar. não posso me afastar dele. já deixei de ganhar muito dinheiro por este relacionamento com ele e minha cidade sofre sérios disturbios sociológicos por sua culpa. como a falta de qualquer evento que não seja minimamente tropical. tudo vai pra são paulo.
carioca não está acostumado a pagar coisas por que o mais bonito e amado de todos os eventos é gratuito.

o mar tem ondas. o mar é frio no meio do calor. é o maior ser vivo do planeta. é cruel. é imprevisível…  uma coisa de louco.

obrigado por ser uma das ultimas poucas coisas realmente misteriosas neste mundo, sr mar.

obrigado pela visita.


5 Responses to “LA MER”


  1. June 7, 2010 at 9:51 pm

    Meu nobre Daniel
    Isso é um poema hein!!!!!! Muito tocante, sobre ser imprevisivel é a mais pura verdade, no mar o ser humano se dá conta que não é nada.

    • June 7, 2010 at 10:32 pm

      é, mas só agora que voce chamou atenção pra isso que eu me dei conta que existem sites de previsão de ondas muito eficientes! hahahaha… maldita poesia!

  2. June 8, 2010 at 12:25 am

    previsão de ondas é ótima…

    escrevi certa vez um poema assim, chama “Um pouco do de sempre, por favor”:

    tempo
    é eu ainda estar aqui
    e começar a ver as repetições
    a divisar os padrões – parafraseando (sempre) alguém

    ainda estou aqui!

    as ondas, o mar, o mar, que mania
    vejo o mar ainda agora de um outro jeito, novo
    isso é que é o impossível do mar, eterna novidade

    alguma coisa vai-se aprendendo

    ——

    fez sentido?

    valeu!

  3. June 9, 2010 at 6:38 am

    Cara, brisei na primeira ilustra.
    Eu não gosto tanto de mar assim, também, nascido e criado no interior, gosto mesmo é de mato, não entra areia na cueca e se pode subir em árvores…

  4. July 21, 2010 at 5:30 pm

    Fala Fedido !? Bom. Todo bom cumprimento meu a vc sempre vem precedido de um xingamento.🙂 ehehe. E já vi que não só eu que tenho esse costume com VOCÊ. kkk
    Parabéns pela manuelita, eu fui ao Rio, mas foi corridaço.😦 Agora minha mae tá com uma casa em Jacarépagua e eu vou aparecer mais por ai, espero.🙂 Mas depende de folgas também.🙂

    Me manda um mail preciso falar contigo sobre o POU. Lembra dele ? kkk🙂 Então acho que vou finalmente começar. (denovo). kkk


Leave a Reply

