31
May
10

KARMA SONAM GYALPO

bom dia,

eu sou um budista atípico para o ocidental desavisado. e para o oriental avisado também.

para o ocidental. eu não sou calmo e sereno o tempo todo. eu não sou vegetariano. eu sou bem pessimista e esquisito.
mas este é o budista tradicional para voce. existe um preconceito criado por pessoas como a madonna sobre como a busca espiritual deve parecer, mas a realidade é que não existe só um formato pra isso. o budismo inclusive diz, que não importa o motivo que você pratica, é só praticar. uma pessoa pode fazer praticas pra que uma pedra caia na cabeça do coleguinha, mas o próprio ato de meditar corretamente os procedimentos que o fariam tão poderoso espiritualmente ao ponto de machucar uma pessoa só pelo fato de desejar assim, o levaria a enxergar a futilidade de desejar o mal a alguém. por isso pratique, não importam os motivos.

e é nisso que o oriental me vê como um budista atípico. fazem anos que eu não ao templo praticar… e nisso eles tem razão de me estranhar. eu sou um tremendo de um vagabundo!

para saber mais.

obrigado pela visita.


6 Responses to “KARMA SONAM GYALPO”


  1. May 31, 2010 at 9:51 pm

    Vagabundo você !!!!???? Sempre postando desenhos aqui, acho dificil hehehee.
    Essa semana vou te mandar um e-mail, você é o cara.
    Um abraço mestre

  2. 2 Hayssa Rodrigues
    May 31, 2010 at 11:57 pm

    Olá!! Meu nome é Hayssa e eu acabo de conhecer o seu site e achei muuuuito interessante… Me identifiquei com os desenhos (tanto que encontrei seu site procurando por um desenho!), acho que eles são muito bonitos e muito criativos também!😀 Parabéns pelo seu trabalho viu?? Você é um super artista! Ah, eu achei muito legal os desenhos do Akira, eu já assisti o filmes várias vezes, tenho até o boxe promocional de 20 anos do filme com a versão antiga e a remasterizada, é um trabalho de arte incrivel, a perfeição dos personagens e dos efeitos, eu adoro! Foi meu irmão que me mostrou pela primeira vez (:

    Bom, acho que era só isso mesmo ‘^^
    Até a próxima!

    • June 1, 2010 at 12:12 am

      hayssa. muito obrigado pelo elogio. como muitos artistas egocentricos eu adoro elogios e ficarei feliz sempre que você aparecer por aqui, mesmo se for pra falar que eu estou ficando decrépto (que não deixa de ser verdade).
      apreciadores de bons filmes são sempre muito bem vindos.
      beijo!

      fabiano. nosso papo já é mais antigo. espero o email ansiosamente. anexa nele algum link pra eu ouvir o som de voces.
      abraço!

  3. June 1, 2010 at 5:22 pm

    seu filho da mãe,se tá desenhando pra caraio e tá escondendo os fodões né??????
    fiquei bastante surpreso que vc seja um budista,já pensei em ser(sério mesmo!),mas com todos estes anos cheguei na conclusão que se eu me defenir com algum tipo de religião só vai complicar minha cabeça mais ainda!!!

    Gostei muito destes desenhos,muito mesmo!!!

  4. June 8, 2010 at 12:12 am

    muito fino.

    olha, tb sou esse tipo de budista e acho que os bons budistas nem vão estranhar que você não vá aos templos.

    afinal de contas, quando o sidarta se iluminou não havia templos budistas. Se ele não precisou, porque precisaríamos?

    bom, adoraria trocar mais ideias contigo sobre isso.

    é aquela história: vc não raspa a cabeça, não é vegetariano, não reza o tempo todo, não vai no templo, não fala sânscrito nem chinês… afinal, o que te faz um budista então?

    e a resposta a esta pergunta é “a porta para todas as maravilhas”, como diria Lao-Tsé.

    no mais, vc desenha pra caralho!!

  5. June 14, 2010 at 2:41 pm

    Esses desenhos estão um esculacho! Mas enfim, religião é importante, sim, ás vezes. Já eu creio em Gonjasufi >> http://www.sufisays.com/


Leave a Reply

