18
May
10

EVIL DEAD

” eis que deverá ser julgado como débil todo aquele que se revele incapaz de apreciar os frutos do macabro, da morbidez e do terror.
(…)este não possui bom senso em seu corpo e não merece sombra do meu respeito.”

(daniel og)

bom dia,

eu podia ter escolhido um monte de filmes pra ocupar essa posição na lista e ao mesmo tempo não poderia ter escolhido nenhum outro.
é um filme que dá medo e diverte muito. não preciso defender minha escolha, se você gosta de terror pelo menos vai admitir que esse filme reúne TODOS os atributos de um bom filme sem forçar a barra.
evil dead tem tudo que interessa: zumbis. possessão demoníaca. uma cabana solitária na floresta. árvores estupradoras. mão endemoninhada. serra elétrica. viajem no tempo. lovecraft. um herói canastrão (que vai duas vezes na mesma cabana maldita, sendo que na segunda vez é pra um fim de semana romantico!!!). ilustrações de divulgação estilo conan. TUDO!

eu fico feliz de ter posto esse filme na minha lista e não ter escolhido um filme tipo “a hora do lobo”ou “o iluminado” por que poderia ter dado a impressão de que eu acho que filme bom tem que ser pesado, profundo, poético e com pessoas falando expressões que não funcionam na vida real… eu não acredito nisso. tenho até pensado muito na produção cinematográfica recente e sei que exagerei um pouco no ultimo post. SIM. HOJE EM DIA EXITEM MUITOS FILMES BONS E NO FUTURO EU FALAREI DISSO. OK?!
mas… a maior parte dos filmes de hoje é lixo. MENOS O TERROR!

o terror anda em seu melhor momento, por sinal. de improviso eu faço uma lista sólida:
“extermínio”, “abismo do medo”, “o sinal”, “deixe ela entrar”, “the host”, “o nevoeiro”, “anticristo”, “os estranhos”, “planeta terror”, e inclusive outro do sam raimi que mostrou que ainda sabe o que está fazendo “arraste-me para o inferno”.
remakes são patéticos. não valem. o novo do scorcese eu ainda não vi, mas me parece só a tentativa de um penetra popular de se disfarçar pra entrar numa festa de nerds pra pegar nossas meninas que ficam mais gatinhas a cada dia….

enfim: VIVA O TERROR, MINHA GENTE!!!!!

obrigado pela visita.


5 Responses to “EVIL DEAD”


  1. May 19, 2010 at 8:53 pm

    Primeiro quero dizer que ( como sempre falo aqui ), sou seu fã, sua arte é muitoooooooo Legal.
    Segundo Evil Dead é uma das obras primas do Horror, tudo nesse filme é terrivelmente bom.
    Concordo com você com relação a remakes, Mas alguns se salvam como o The Hill Have Eyes do Wes Craven regravado pelo Alexandre Aja ( Aquele frances ousado que filmou Alta Tensão ).
    Depois me manda um e-mail dizendo quanto vc me cobra por uma arte para camisa para minha banda.
    Você é o cara.
    Um abraço

  2. May 20, 2010 at 12:58 pm

    A primeira vez que vi evil dead fiquei com medo até de ir no banheiro e acabei mijando na cama. Tinha 17 anos.

    ô, Og! Não rola uma camiseta desse desenho genial, não? Já tô vendo preço de tela.

  3. July 21, 2010 at 5:00 pm

    Porra. Eu quero essa ilustra. Manda já pra minha casa! kkk🙂
    Fodaça. Vc sabe que sou fã de Evil Dead. Pra mim o melhor filme de terror de todos os tempos. Tenho o DVD, baixei em HD, e acho que tenho medo até hoje de ver sozinho. (36 anos). kkk

    Isso dava uma camisa, um mega adesivo pra colar na porta inteira, uma pintura de parede, qq coisa.🙂 rssrsr
    Fez ela em alta ???

    • July 22, 2010 at 12:01 pm

      po!
      voce acha que eu faço alguma coisa em alta marcelo??
      hahaha
      a tosqueira habita minh’alma como uma marmota perdida
      na escuridão de um passado refutado em prol de um bom
      nome na alta sociedade das marmotas.
      não posso te dar o desenho no papel por que está no meu
      caderninho de desenhos, mas um dia desses eu te mando
      uma versão dele.
      visite mais, seu puto!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s





%d bloggers like this: