07
Apr
10

MINHA FILHA MANUELA

bom dia,

minha filha é linda.

te falam um monte de coisas sobre como a paternidade muda você por dentro e que um monte de coisas que você acha um clichê fodido vão acontecer e você acha que todo mundo é meio preguiçoso e só usam esses clichês por não saberem expressar exatamente o que sentem por que na verdade eles tem medo de falar das duvidas, dos medos e de todo o resto…

mas eu descobri que é tudo verdade. todos os clichês são verdade e amplificados por infinito.

manu, eu amo você demais.

obrigado pela visita.


9 Responses to “MINHA FILHA MANUELA”


  1. April 8, 2010 at 2:02 pm

    Que Filhota linda hein… Pai orgulhoso, e sem sombras de duvidas sua melhor e mais bonita obra de arte meu irmão, Parabens meu rei vc merece é o cara
    Um beijo na sua alma.

  2. April 9, 2010 at 5:42 am

    Parabén dog, um filho deve mudar tudo na vida.

  3. April 12, 2010 at 7:01 pm

    valeu senhores!
    fico feliz pra cacete com a força que vocês me dão sempre e disconfiado de que isso vá se concretizar em pedidos de dinheiro em algum momento, afinal eu não mereço.
    hahaha
    abraços!

  4. April 15, 2010 at 5:55 pm

    que dá hora mano! muito linda sua filhota, meus parabéns!!

    forte abraço.

    André

  5. April 15, 2010 at 9:52 pm

    Parabéns para o casal! Felicidades na jornada e saibam que tem sempre uma casa de praia aqui em SC para vocês…

  6. 7 Thiago
    April 22, 2010 at 2:15 am

    Fala Daniel!!!

    Cara, tô muito feliz que tua filha nasceu! Que linda pequerrucha! Muita felicidade para sua família Daniel.

    abração!

  7. May 25, 2010 at 7:48 pm

    É a mãe ou o pai que está segurando? rsrs

    PARABENS Maldito! linda mesmo! Cpom certeza não é sua cara rsrsrs
    Só o tamanho! rsrs

    Só vi agora. A Silvia me falou que tinha uma foto da sua filha no seu blog!

    Abraços,
    Renato
    AKA Buddha rs

    • May 26, 2010 at 12:14 am

      fala renato, meu querido.
      eu amo você dr.
      tenho muita saudade, e soube por várias
      fontes que você é um rapaz elegante e
      feliz atualmente.
      parabéns e venha me visitar pra não falar
      sobre trabalho, só ir à praia e assistir filme
      de terror.

      beijo no umbigo!


Leave a Reply

