29
Jan
10

LAGOSTAS

bom dia,

eu estava dormindo em uma caverna cheia de caranguejos. eles eram doces comigo e me aceitavam como um deles. tudo era húmido, como se fosse a caverna no leito de um rio. de repente eu pegava um deles, enfiava na boca e  arrancava o corpo enquanto o caranguejo (que agora era uma lagosta) se debatia e tentava me pinçar inutilmente. eu apenas dexei a cabeça da lagosta na minha boca, arrancando o corpo e deixando as entranhas penduradas sobre meu queixo.

acordei apavorado comigo mesmo.

obrigado pela visita.


3 Responses to “LAGOSTAS”


  1. January 30, 2010 at 6:19 pm

    Cara, gostei bastante dos teus desenhos, lembra o Rafael Coutinho um pouco, hehe=) Você algum material publicado?


Leave a Reply

