22
Jan
10

ÉPOCA DE DAR PRESENTES

bom dia,

fiz esses desenhos para algumas pessoas que admiro muito.

obrigado pela visita.


4 Responses to “ÉPOCA DE DAR PRESENTES”


  1. January 23, 2010 at 2:08 am

    muito bom o primeiro, mas o segundo já foi direto pro meu desktop. pode soar estranho, mas gosto muito das suas kombis!

  2. January 25, 2010 at 12:22 pm

    Tenta um fusquinha!!! hehehe ou pode me mandar cagar mesmo hehehhe as pessoas que ganharam são pessoas de sorte.,

    Deixa eu perguntar uma coisa Daniel,aonde eu posso comprar uma Hq sua??

    • January 25, 2010 at 5:42 pm

      cara, só no futuro.
      a unica coisa que eu fiz em quadrinhos encontrável é minha pequena (e tosca) participação nos irmãos grimm em quadrinhos. fora isso eu só lancei coisas em fanzines esquecidos pelo tempo e na internet mesmo.

      mas em aproximadamente 1 ano vou lançar um livro que está ficando muito bom. eu aviso aqui.
      abraço!

  3. January 25, 2010 at 4:20 pm

    Que Classe mano!! gostei pra carai! valeu!!!! vou colocar o seu no correio amanhã. demorei pq semana passada foi uma correria, tava dando um curso de animação e acabei esquecendo de mandar. coloquei no blog pra vc ver.

    grande abraço.


Leave a Reply

