11
Jan
10

FORÇA

bom dia,

eu vi avatar ontem. filme muito divertido.

mas cuidado. os americanos querem invadir a america latina com fome. é só ver esse filme e o “UP” da disney, pra perceber isso.

no “UP” o velho decrépto chega a trazer a casa dele pra cá.. você precisa de mensagem mais clara?
não acho que seja o caso de agredir estrangeiros, é claro… mas em ultimo caso nós temos o irã.

obrigado pela visita.


4 Responses to “FORÇA”


  1. January 11, 2010 at 11:03 pm

    gostei da observação, o problema é que o Brasil já abriu as pernas faz tempo!
    cara me passa o seu e-mail..vou t mandar o brinquedo!

    grande abraço.

    A.

  2. 2 87ka
    January 12, 2010 at 1:53 pm

    hahahahhaha eu não discordo não hahaha já tem muitos ”gringos” no nordeste,precisamente nas praias cearenses!!!

  3. January 12, 2010 at 1:54 pm

    Po eu ainda estou postando como 87ka…desculpe!!😐

  4. January 15, 2010 at 1:52 am

    Adorei o desenho da “beleza”.Entendi o recado.Quer dizer que quando eu me apresentar pras pessoas já devo sentar a porrada na mesma hora,né? Beleza e força…gostei.


Leave a Reply

