04
Jan
10

OUTRO LIVRO DO ARTHUR C CLARKE

bom dia,

muitas saudações pelo novo ano. surfei bastante e estou feliz.

vem aí uma bateria de desenhos novos feitos no finalzinho de 2009. são tantas internações que a minha mulher tem passado nessa complicada gravidez (bebês terremotos não são produzidos assim tão simplesmente, senão teriam vários por aí e o mundo estaria completamente destruído), que eu tenho tido pouco tempo pro meu quadrinho e muito pra esses rabiscos psicodélicos que tendem a agradar a modernidade.

obrigado pela visita.


4 Responses to “OUTRO LIVRO DO ARTHUR C CLARKE”


  1. January 4, 2010 at 8:25 pm

    Urúl! Kombi em um ensaio fotográfico da Hustler! Curti!

  2. January 5, 2010 at 1:01 am

    Curti o motor da Kombi, que tal um de Fusca agora? uehae

  3. January 5, 2010 at 6:44 pm

    Ae OG, feliz ano novo!!! Acho que tu é o único que ainda acompanha meu blog, por isso devo me desculpar contigo.Daqui pra frente teus desenhos de caderno pra mim são “vibe criativa” , os meus ,é claro, continuam sendo produto do meu relaxamento…Ah, este ano, vamos marcar aquela cervejada/marofada pra ver uns filmes de terror ultra-violentos.Pode ser aí ou aqui em Porto Alegre.Pronto , tá decidido!

  4. 4 André Pessoa
    January 6, 2010 at 12:09 am

    “…e muito pra esses rabiscos psicodélicos que tendem a agradar a modernidade.” – Admiro-te.


Leave a Reply

