14
Dec
09

JACACITY

bom dia,

“quem nasce em jacarepaguá já nasce com 14 anos” dizia um amigo meu… festas punks e bebedeiras em postos de gasolina. a confortável desolação e desprezo por ser ” um bairro de suburbio longe pra caralho” nos dava um playground de gatinhas, casas bonitas e noites calmas, protegidos pela cidade de deus.

já era. todas as pessoas do mundo estão mudando pra jacarepaguá o bairro labirinto.

as casas antigas e bonitas que mantém o espirito do bairro intocado estão sendo vendidas pelos filhos de seus antigos donos e demolidas. as ruas bucólicas onde o charme era nunca achar um endereço viraram um calabouço do inferno enterrado em transito. o “bairro arborizado” anunciado pelas construtoras como um refugio, já não tem mais essa caracteristica, se parece com qualquer outro bairro atolado de prédio e gente barulhenta.

agora jacacity é finalmente apenas “um bairro de suburbio longe pra caralho…” pena.

obs:  já me perguntaram se eu concordo com aquele ideal separatista de tornar jacarepaguá um municipio. não, eu não concordo. primeiro por que essa idéia nasceu na barra da tijuca, segundo por que esse tipo de idéia pra mim se chama nazismo… só acho que quem compra aquele lindo apartamento de classe média em jacarepaguá devia ter noção de que o bairro que ele viu no folheto está se despedindo justamente por que todos querem um pedaço dele.

obrigado pela visita.


7 Responses to “JACACITY”


  1. December 14, 2009 at 10:37 pm

    eae Dog!!

    cara..que merda isso que tá acontencendo ai en jacacity, fico triste em saber…uma pena as coisas mudarem dessa maneira!
    e quando é que sai esse quandrinho? vo querer um!
    Quanto a animação que estou fazendo, os personas são do Marcelo Campos e sao muito classe mesmo! tb não vejo a hoa de ficar pronto!

    Abração ae Rapa!!

  2. December 15, 2009 at 12:26 am

    fudida essa casa andando.
    pergunta: se todo mundo tá indo pra jacacity, o lugar de onde esse todo mundo tá saindo vai ficar tranqüilo?

  3. December 15, 2009 at 4:03 am

    Putis, pior que pra esses lados, interior de sp, também ta algo parecido, tudo ta se parecendo como mais uma parte da grande São Paulo, trânsito, caminhões, super lotação, triste, triste.

    toda árvore que eu ver agora vou ver uma perna de galinha!

  4. 4 Rafael Bastos
    December 18, 2009 at 1:25 am

    Olá Daniel… Estava visitando e seu blog eh mara.
    Fiquei feliz pelo seu comentário sobre a minha resenha no blog do meu amigo, do qual falei sobre os videoclipes da Pitty (Anacrônico) e Detonautas (Olhos Certos). (http://marciobacelar.blogspot.com/2009/05/pensamento-alheio-rafael-bastos.html)
    Saiba que sou seu fã pela arte que vc fez nos videoclipes que vc dirigiu… é uma pena que não tenha mais feito nada na área. E se fizer de novo, tenho plena certeza de que será algo esplendoroso como nos outros vídeos.
    Grande abraço ^^

    • December 18, 2009 at 5:59 pm

      muito obrigado rafael,
      tanto pela resenha quanto pelo comentário.
      inclusive a sua resenha me fez feliz de saber
      que aquele momento da minha vida não passou
      completamente em branco e afetou alguém de
      fato.
      obrigado mesmo!

      • 6 Rafael Bastos
        December 28, 2009 at 4:47 am

        Realmente não passou em branco mesmo! E ainda acho que você deveria voltar a fazer videoclipes…. pelo menos eu ficaria muito feliz em assistir novamente um videoclipe dirigido por você.
        Abraço

  5. December 19, 2009 at 12:45 am

    Olá Daniel,se liga neste link!!!

    http://drawn.ca/2009/12/08/gogo-monster-taiyo-matsumoto/

    Não sei vc já tinha visto mas fica aí a dica!!
    Abraxx e boas festas!!


Leave a Reply

