07
Dec
09

YURI – mais um passo adiante…

bom dia,

de tempos em tempos eu boto um desenho representando a evolução do meu quadrinho.

quando eu comecei esse blog eu não tinha nenhum quadrinho (a não ser zines imundos) publicado, não tinha nenhuma experiencia e meu desenho era relativamente inferior ao que ele é agora. me faz muito feliz poder compartilhar com voces minha evolução e aos que tem paciencia eu agradeço.

obrigado pela visita.


8 Responses to “YURI – mais um passo adiante…”


  1. December 8, 2009 at 5:55 pm

    Eu adoro isso,quantos mais trabalhos e processos(perrengues!!) que cada artista posta e disponibiliza para os outros eu acho foda,imagine se pudessemos conferir o processo de trabalho,de desenho e criação de um Tayo Matsumoto ou um Moebius???sempre acho que isso incentiva muitos artistas a continuarem com seus projetos !!

    Continua desenhar!!!
    Abraxx!!

  2. December 9, 2009 at 3:02 am

    Cara, fudido! O processo é bem legal mesmo. Mais legal ainda quando a gente percebe a diferença. Eu desenho faz tempo, só que não consigo ver uma evolução gráfica, mas hoje percebo que me divirto muito mais desenhando, e isso já é uma evolução, sei lá. E essa HQ aí? o que o cara tá falando? o que ele tá falando?

  3. December 9, 2009 at 3:45 pm

    ai dog, voce não sabe como eu fico feliz toda vez que venho aqui…
    acho que estou apaixonado por você, meu amor.
    ontem à noite eu me realizei como mulher, pensando em você…
    te amo te amo te amo
    tesudo!

  4. December 11, 2009 at 12:20 am

    Porra, até que enfim, maluco! Tá genial o traço! Essas páginas são da hq de 240?

    Abração!

  5. December 11, 2009 at 8:22 am

    Tu é muito difícil mesmo ,hein OG? Outros desenhistas já cairam aqui na minha cama no primeiro “eu te amo”.Passa lá no meu blog mais vezes pra gente beber alguma coisa e deixar rolar as emoções.Te vejo nos meus sonhos,gatinho! Ou devo dizer,doguinho?…

  6. December 11, 2009 at 5:04 pm

    Eu já não acompanho o teu blog a muito tempo, mas já dei altas olhadas no posts anteriores e realmente é um dos poucos artistas que não tem um estilo formal que eu adoro!

  7. December 12, 2009 at 3:47 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

    Então, fazer quadrinhos é um lance demorado mesmo, mas manda ver que tá ficando ducaralho! Essas páginas estão lindas! Quando der, posta páginas no lápis aí, também é legal de ver!

    abraço!


Leave a Reply

