30
Nov
09

MORANGUINHO VAI, MORANGUINHO VEM

bom dia,

acima estão, meu caderno antigo e o novo, respectivamente.

como eu comprei um caderninho com a capa da moranguinho (pela qualidade do papel e das pautas!!), eu tive que alterá-lo minimamente pra reaver um pouco da minha hombridade a muito perdida. uma cara de caveira na bela pimpolha foi ao mesmo tempo perverso e divertido, me fazia ganhar o respeito tanto da criançada como dos mais toscos meliantes que me viam puxar um caderno de menina de dentro da mochila, eu. ogro que sou.

o processo consiste em remover cirurgicamente a pelicula de papel do rosto da moranguinho e substituí-la com minha arte.

a questão é que o que a principio  foi um recurso desesperado para salvaguardar a minha honra, na hora de comprar um novo caderno se tornou tentadora inspiração de disfigurar TODAS AS CAPAS DA MORANGUINHO… ou seja, é iniciada uma fase. espero que a foroni veja este post e me arrume um dinheiro.

abaixo s ultimos desenhos do caderno que não ganharam um post individual.

obrigado pela visita.


4 Responses to “MORANGUINHO VAI, MORANGUINHO VEM”


  1. December 1, 2009 at 4:47 pm

    Muito bom! Ninjas… morri de rir e me impressionei.
    A ilustra do DOG foi na última página? Pago pau pras mãos que tu desenha!

    • December 1, 2009 at 5:54 pm

      valeu snoope,
      o auto retrato foi na ultima página sim, esse ultimo caderno (o da moranguinho com cara de caveira) foi muito produtivo. achei que devia agradecer a ele.

  2. December 1, 2009 at 8:53 pm

    HAHAHAHAHAAHA
    cara, deve causar um belo espanto ver um marmanjão peludo sacando um caderno da moranguinho HAHAHA e depois perceber que ela está MORTA hhahaHAHAHAHA.
    os desenhos tão fodidos (medo do amigo imaginário)

  3. December 7, 2009 at 5:35 pm

    Cada vez mais esfarrapadas as desculpas pra assumir o teu lado Clóvis Bornai,hein OG? Tudo bem, eu também tenho um caderno com os Ursinhos Carinhosos, só não desenhei por cima por que fiquei com pena de estragar, e eles são tão fofos…


Leave a Reply

