16
Nov
09

EU E MEUS TÍTULOS IDIOTAS

cocota01

bom dia,

eu as vezes decido fazer umas séries de desenhos e em geral dou um título idiota como “cocotas no onibus”…

vocês se lembram quando eu dizia aqui que tinha dificuldade de desenhar mulheres?
pois é. com o exercicio essa dificuldade tem diminuído consideravelmente.

e apesar de fazer força, ainda não apanhei da minha namorada por desenhar mulheres desconhecidas no onibus…
…nem das mulheres desconhecidas.

cocota02cocota03cocota04

obrigado pela visita.


4 Responses to “EU E MEUS TÍTULOS IDIOTAS”


  1. November 17, 2009 at 7:34 pm

    As cocotas sentadas estão sensacionais!
    Abs!

  2. 2 Ethon
    November 18, 2009 at 4:21 pm

    Cara, desenhar no ônibus não dá uma nóia? Basta colocar uma caneta num papel e olhar para alguém para ser instantaneamente flagrado! E ainda te preocupas em apanhar? És um herói!!!! Como é que tu fazes? Será uma freqüência, um tempo distinto entre o papel e o ônibus? Tentei várias possibilidades, mas sempre rola essa coisa meio mística, meio supersticiosa, por mais que eu quisesse uma “tomada de fôlego” maior, se é que você me entende (caso contrário podes ficar só com os elogios, que “o produto” por si só já merece…)

    • November 18, 2009 at 5:58 pm

      cara, a menina do primeiro desenho eu olhei descaradamente enquanto desenhava e ela fingia que me ignorava… as meninas do rio são tão arrogantes que é possível tirar proveito disso.
      quando eu terminei, eu simpaticamente virei a página do caderno pra ela ver e devo ter parecido um tarado sorridente (ou ela era mais arrogante que eu imaginava) por que ela virou o rosto na velocidade de um lince e nem se deu ao trabalho de avaliar se eu merecia ou não o desprezo dela.

      as outras eu misturei minha memória com olhadelas rápidas…

      o segredo de não apanhar é ser covarde. só desenhe as que são mais fracas que você e estão desacompanhadas (que por acaso em geral são as mais bonitinhas mesmo…)

  3. 4 isa
    December 5, 2009 at 12:24 pm

    poxa… muito bom teu trabalho! abraços!


Leave a Reply

