11
Nov
09

O CANTO DO MEU CADERNO

rabiscos

bom dia,

essa semana eu vou postar uns rabiscos de canto de caderno e desenhos soltos que eu colo no caderninho pra não perder por que eu gostei deles. eles ganharam o centro da página graças a magia da computação.

obrigado pela visita


4 Responses to “O CANTO DO MEU CADERNO”


  1. November 12, 2009 at 2:13 pm

    meu preferido é o fumante. olhos vividos e mãos flamulantes. Muito bão!

  2. November 13, 2009 at 12:53 pm

    eu adoro isso,coloque o quanto puder que para nós rabiscadores é um prato cheio!!!!!

    Só não rabisco minha mãe pq foi ela que me pariu!!

    Abraxxx e continue desenhando!!!🙂

  3. 3 Ethon
    November 18, 2009 at 4:15 pm

    Sensacional até o texto!

  4. 4 Ethon
    November 18, 2009 at 4:16 pm

    Também rabiscas para não perder o que tu gostas?


Leave a Reply

