03
Nov
09

A MULHER DO ATIRADOR DE FACAS

mulher_atirador_facas

bom dia,

eu estou ficando cansado desses meus textos.
o desenho tá aí, assista o filme, bata uma punheta se quiser, sei lá… divirta-se.

o assunto é bem antigo, mas eu achei legal.
music wars on the Internet with Chuck D and Lars Ulrich

obrigado pela visita.


3 Responses to “A MULHER DO ATIRADOR DE FACAS”


  1. 1 Guiri
    November 16, 2009 at 5:56 pm

    AEEEEE cara tu e maior firmeza gosto muito do seus desenhos,
    eu desenho também desenhos parecido com o seu, mas não tenho muito talento com tu.
    tchau

  2. November 16, 2009 at 11:28 pm

    Cara, o diretor desse curta é sem dúvida o cara mais sensacional que conheci e tive o prazer de trabalhar na minha vida! Por sorte, ele mora perto da minha casa aqui em SC e, mais da metade do que aprendi, veio da presença do Sr. Bhig!

    Abraço e grandes desenhos…

    • November 17, 2009 at 5:29 pm

      cara, eu sempre tive a curiosidade se o curta foi a inspiração pro longa frances… eu tenho a impressão de que foi. mas pergunta pro cara se o pessoal do filme frances entrou em contato com ele em algum momento a respeito do curta dele.

      de uma forma ou de outra fala que eu acho o filme dele um dos melhores curtas nacionais que eu já vi.
      abraço!


Leave a Reply

