26
Oct
09

DISTRITO 9

distrito_9

bom dia,

prometi semana passada que faria uma homenagem ao “DISTRITO 9”  e fiz. aí está! (espero que esteja decente sem parecer que eu estou recebendo algum dinheiro pra divulgar o filme.)
OBS: o ET parece um louva-deus por que eu não lembrava como eram os do filme. se der eu conserto depois… mas não prometo mais nada.

(eliminei mais um texto – sempre acho ruim depois que releio)

obrigado pela visita.


4 Responses to “DISTRITO 9”


  1. October 27, 2009 at 3:28 pm

    Agora quero assistir essa badola!

  2. October 27, 2009 at 5:29 pm

    PRA QUEM QUISER LER MINHA RESENHA MONGA:

    já ouvi muitos jovens antenados falando mal do filme. e não pode!! simples assim!

    as pessoas parece que esperavam um martin luther king com antenas. o filme não fala sobre uma questão racial tanto quanto uma questão social, de imigração e pobreza. OS ALIENS COMEM LIXO! são operários que se tornaram mendigos. pessoas comuns, que se forem deixadas perdidas em um planeta distante não tem condição de reverter sua situação por uma limitação técnica e não por superioridade ou inferioridade da espécie (no caso de um onibus de operários austríacos em férias se perderem em um oásis distante, não espere que naquele ônibus estará um potencial Albert Einstein para criar um reator de fusão atomica que os salvará da situação. o fato de que são austíacos não os torna einsteins….)

    além do argumento, os autores ainda tiveram o peito de deixar todas as ideologias para interpretação aberta do espectador.
    na minha opinião o filme fala como gente grande, do problema da imigração do ponto de vista não só dos aliens, mas também pelas pessoas dos países ocupados pelos imigrantes. tanto faz se nós estamos na posição dos nativos ou dos inquilinos…

    além disso AQUELE ROBÔ INSETO COM O RAIO EXPLODIDOR É FODÃO DEMAIS!!!!

  3. October 29, 2009 at 1:35 am

    Cara, estão ducaralho essas ilustrações suas!

    Mas e os quadrinhos??

    Abraços!

  4. October 29, 2009 at 5:38 pm

    Pode crer! 244 páginas é pedrada hein! Mas manda ver ai que já estou no aguardo de ler faz tempo!

    Aliás, parabéns pelo neném que tá vindo! Quem nasce primeiro, a hq ou o bebê??

    Mas também dei uma sumida mesmo, tava finalizando a Peiote, e ainda tive que parar pra fazer uma hq pro projeto Pequenos Heróis, do Estevão. Ai já viu né?! Só que, em primeira mão hein, agora por volta da metade de novembro começo a publicar uma nova história do Viajante em meu blog, já estou com mais de 20 páginas novas prontas! Vai se chamar “Viajante Jaum: O Celibato da Fumaça”.

    Abração!


Leave a Reply

