14
Oct
09

OUTDOOR

outdoor

bom dia,

esse desenho acompanha um texto muito de maconheiro, que eu ainda vou pensar se ponho aqui ou não.

o desenho só faz sentido com o texto… mas é muito filosofia barata… com certeza eu vou me arrepender se postar aqui
(mas estou morrendo de vontade de fazê-lo…. existe uma mínima chance de que me achem um genio pelo meu texto…).

obrigado pela visita.


6 Responses to “OUTDOOR”


  1. October 15, 2009 at 3:32 pm

    Tenho gostado dessa tua nova postura de “desenhista viajandão”.Acho que os medos da censura e julgamento começam a desaparecer com a idade e agora com a espera pelo “jovem Frankenstein” tu parece ter entrado num estado de leveza absurda e de total contemplação.Só tenho visto flamingos e coraçõezinhos nesse blog.Que inveja…Bota esse texto aí e nos mostre o sentido da vida, OG!

    • October 15, 2009 at 9:10 pm

      cara, vou te dizer, tudo que meu blog tem caído o teu tem melhorado… teus ultimos posts estão muito fodões. mesmo.

      quanto ao que voce me disse lá dos meus posts psicodélicos, a realidade é que aquilo não vem de inspiração mas de necesidade.
      eu to tão fodido, que pra continuar produzindo eu tenho desenhando o que bate na cabeça na hora que eu to no onibus ou esperando pra dormir, e certas semanas eu não consigo arrumar nada que valha a pena aí boto coisas meio sem pé nem cabeça mesmo…. (acho que eu vou botar essa explicação lá no meu também)

      o texto eu vou pular… outra hora eu te mando por email.
      abraço!

  2. 3 Ethon
    October 16, 2009 at 1:42 am

    Fazia tempo que não dava um pulo aqui, mas juro amor eterno. Que bom que encontrei teu comentário na página do Walter, realmente o desenho de anúncio a céu aberto ficou maconheiro pacas, mas num sentido importante de investigar os raios da idéia que nos despertam alguns estados contemplativos, tantas vezes induzidos artificialmente, também não vou negar, tinha curiosidade em conhecer o texto mais por isso, vou pedir para el Pax, e principalmente me manter antenado para esse mundo animal que não nos deixas esquecer com tuas observações no papel.

  3. 4 Ethon
    October 16, 2009 at 1:47 am

    Ah, adorei o desenho, que acho genial, e adoraria ainda mais tê-lo estampado numa camiseta, por exemplo. Ou até vendê-la, bem descarado (mas sem ofensas), com uma marca do grupo de humanidades que participo, o “Pensare” (www.pensareedu.com), embaixo ou ao lado desta coisa blogueira tua, lógico.

  4. October 16, 2009 at 7:44 pm

    Viu como tens atraído maconheiros pro teu blog? O Ethon até quer estampar teu desenho numa camiseta! Ha, tô brincando.Também tou nessa onda de baixa produção e as vezes acho que eu teria mais inspiração se eu fosse funcionário público (ah, agora eu avacalhei geral)! Não esquenta que é só uma fase e com certeza tu deves ter mais coisas pra te preocupar agora.Relaxa mano ,e curte o momento, que eu acho que tu tá numa fase legal.Ano que vem dominamos o mundo,falous?Agora tenho que ir fechar mais um baseadinho e descansar um pouco, por que essa vida de desenhista é muuuuito estressante. Abraço.

  5. 6 Ethon
    October 18, 2009 at 1:29 am

    O círculo de inspirações do funcionalismo tem os seus mistérios de lei materialista, mas paciência também é virtude revolucionária, mas dá licensa que eu tô postando para o chapa quente do Daniel, dizendo que tive um sonho parecido quadrinizado na Picabú 2 em que rolava uma cine-janela-luz semelhante no final, mas sem o conteúdo compondo com a ironia mais tri desse desenho que poderia ganhar inúmeras versões, ou melhor ainda, ações, ainda que escritas, versando das mutações em curso, da contemplação e de relações por essa bagagem toda em rugosidades da massa cinzenta. Também vou lamentar não estar me comunicando muito bem, e insistir noutras práticas, ok?


Leave a Reply

