05
Oct
09

PINK FLAMINGOS

pink_flamingobom dia,

esse final de semana um amigo me pediu expressamente um desenho GAY. eu acho que consegui.

eu escolhi  o flamingo por que ele é o ícone do sui generis, o animal mais veado do planeta, mais veado que o próprio veado e que me lembra o pink flamingos do meu querido diretor john waters.

(obs: a pouco eu deixei esse post com um discursinho no final, sobre como eu me sinto a vontade com os meus amigos gays, me excluindo da possibilidade de ser considerado um, mas percebi que isso é ao mesmo tempo ofensivo a meus amigos e meio que mais gay ainda. então, um beijo de homem com homem pra todo mundo que quiser)

obrigado pela visita.


6 Responses to “PINK FLAMINGOS”


  1. October 5, 2009 at 6:56 pm

    cara, muito foda teu trampo. vi no lafayette. tá nos meus links. abs.

  2. October 6, 2009 at 3:22 am

    ôba,tou nessa!!!Sabes que eu adoro o jeito másculo como tu escreves?E nem vem me enganar com essa história de “um amigo me pediu” que eu sei que desenho veado tu faz mesmo sem encomenda…

  3. October 7, 2009 at 12:35 pm

    Acho que tu vai gostar deste blog >> http://magiccarpetburn.blogspot.com/ Cheio de referências visuais supimpas.

  4. October 8, 2009 at 9:56 pm

    Hehehehehe… Que meigo.

    Maaaaas… e beijo de mulher com mulher?
    Também tá valendo?

  5. 6 Ethon
    October 18, 2009 at 1:53 pm

    Cara, me lembra até um pequeno príncipe crescido: “me desenha um flamingo?” o filme citado também é da hora, e sugiro outro para o nosso clima de sauna “in San Francisco”: colcha de retalhos, sabe, uma contribuição de empatia profunda com todos os quadrinistas, para a integração da classe artística, eu diria. Depois, poderia rolar até um “garganta profunda”, ou melhor ainda, “o senhor dos anéis de couro”, que talvez o pessoal não se importasse, já estivesse preparado e no clima… Hum… aceitarias mais encomendas para a comunidade?


Leave a Reply

