23
Sep
09

ENROLANDO VOCÊS

ana_maria

bom dia,

essas semanas estão sendo dedicadas à maternidade, e eu fico esperando em salas cheias de mulheres e crianças chatas pelo atendimento da minha esposa, isso tudo sem fumar (um mes semana que vem.  pai herói!).
ou seja. a ana maria braga tem imperado como fonte de entretenimento.

ainda assim, eu sei que isso não é desculpa pra botar esses desenhos safados aí em cima. eu to enrolando vocês.

obrigado pela visita.


4 Responses to “ENROLANDO VOCÊS”


  1. September 24, 2009 at 3:36 am

    Bien venido a el club,cabrón! Só o que eu faço no blog é enrolar, enquanto caras como o João Ruas e mais um monte de gente só “posta” coisas relevantes e trabalha sério mesmo.Nós somos muito vagabundos.E tem gente que ainda tenta dar uma força, dando aqueles toques do tipo “Ô meu, para de viajar aí e vê se ganha algum dinheiro!”.Não tem jeito, eu não devia ter lido tantos escritores russos quando tava no colégio.Agora corro o risco de acabar como meus heróis…pobre e louco!Vá lá, alguém tem que fazer né? Parabéns novamente pelo rebento, mas não incentiva a virar desenhista tá bom? Ah, a tua Ana Maria Braga tá dando um show de realismo…

  2. September 24, 2009 at 5:42 pm

    eu jurava que o loro estava dando uma mamada(bicada!) na teta da ana maria brega.

  3. November 27, 2009 at 9:44 pm

    Fala seu fétido !

    Fiquei sabendo que vai ser Pai né ? Eu também vou ser pela segunda vez. Agora vem uma mini-tutuca por ai ! Seu maldito, sumiu do MSN, parou de entrar em contato pra gente xingar vc. Ve se não some kct ! Tô querendo reviver o “POW”. TO montando o animatic em cima do teu storyboard lixorento. kkk
    Tá ficando legal.

    Ve se aparece fedido ! Te dou umas dicas de trocar fraldas.🙂


Leave a Reply

