08
Sep
09

ALICE

alicebom dia,

mais um pra série dos desenhos de temas infantis não ortodoxos. era pra ser colorido, mas não consegui fazer a tempo, a questão da paternidade me botou num ritmo furioso de divisão de tarefas.

esse livro era o que minha mãe mais lia pra mim quando eu era criança. talvez por isso eu me sinta meio inadequado ao mundo de uma forma tão confortável. não sei se é bom ou mau, mas com certeza é divertido ter um referencial de normalidade psicodélico.

queria agradecer a todos os comentários do post anterior. percebo que quando a coisa realmente importa muitas pessoas aparecem e eu fiquei muito feliz por ver que o fato de que eu estou me multiplicando não causa horror. hahaha.

brigado mesmo! forte abraço! e como sempre:

obrigado pela visita.


3 Responses to “ALICE”


  1. September 9, 2009 at 4:08 am

    Telefone anotado. Talvez semana que vem eu vá pra jacarepaguá. Daí marcamos uma cerva.

  2. September 13, 2009 at 7:44 pm

    Cara conheci seu blog a pouco tempo pesquisando no google sobre nação zumbi e mike mignola kkkkk

    Gostei bastante do seu traço…vou acompanhar mais o seu blog!

    Parabéns

  3. September 14, 2009 at 4:35 pm

    PQP.

    gostei MUITO do seu trabalho.

    puta clima!

    abraço


Leave a Reply

