15
Aug
09

UMA CASA MUITO ENGRAÇADA

boi_leao

bom dia,

não sou só eu o psicodelico aqui em casa. minha mulher também dá umas piradas de vez em quando e eu ilustro.

obrigado pela visita.


5 Responses to “UMA CASA MUITO ENGRAÇADA”


  1. 1 Rafa
    August 17, 2009 at 3:55 pm

    Epa, Og. Entra em contato com o Roger do Estúdio Elástico, ele que printou tudo (www.estudioelastico.com). Pediria pra você comprar na loja, mas não temos como mandar, então acho melhor com ele mesmo que inventou um jeito de fazer isso. Ele é muito legal e acessível, manda bala.
    E gosto muito do seu trampo também, Og. Não desanima não, li ali que às vezes você fica puto da vida com comentários de merda. Fazer quadrinho e arte é isso aí. Tem que aguentar malas e períodos ingratos. Mas nada disso diz respeito ao seu trabalho, que é muito bom e sincero. Quando vier a Sampa, dê um toque.

    Vamo nessas,
    Rafa.

  2. August 17, 2009 at 8:52 pm

    Muito bom, Dog!
    Teu trabalho é sensacional!

    Abs,
    Victor

  3. August 19, 2009 at 6:14 pm

    Cara, adoro seus trabalhos! Me inspiro muito neles. Parabéns…

  4. September 17, 2009 at 7:53 pm

    Hmmmm…Violento? Terrível? Voraz? Pode me apresentar?

  5. 5 Eileen
    October 26, 2009 at 11:08 pm

    Ai, ai…cheguei a chorar de rir com isso..muito bom…por que será que me vi na gravura???
    amei o boi-leão!!!!!! inventa uma amiguinha pra ele…


Leave a Reply

