11
Aug
09

SUPER-MAN-GO!

super_mango

bom dia,

esse final de semana nasceu um novo super-herói. SUPER-MANGO!

aos que fumam, CARTILHA DO DOG:
– parem de agir como malandros ao redor do fumo. o consumo dessa substancia não precisa ser associado a marginalidade.
– tratem a coisa com naturalidade ao máximo, nao é preciso andar pelos cantos por uma substancia que faz menos mal que a cerveja.
– saiam do armário. assim como com a homossexualidade no filme “milk” quanto mais gente assumir o consumo, mais fácil será de aceitarem a substancia cotidianamente.
– o que sugiro é liberar o plantio de  uma planta por cada 100 metros quadrados. assim quem tem preguiça de plantar continuará dando dinheiro ao tráfico e o sistema que se sustenta com ele continuará funcionando. nós, pessoas de bem estaremos em paz finalmente com a lei e nossas consciencias.
– a substancia pode causar depressao e outros efeitos psicológicos misteriosos… respeito é importante com qualquer coisa que seja consumida com frequencia.

brigado pela visita.


3 Responses to “SUPER-MAN-GO!”


  1. August 12, 2009 at 3:38 am

    Eu e o Bill Clinton já fumamos.

  2. 2 tacfilmes
    September 2, 2009 at 3:18 pm

    …eu não traguei!

  3. September 17, 2009 at 7:59 pm

    Bah! Nunca pensei que tu fosse assim Daniel! Fiquei arrasado…agora só me resta fumar um cigarrão “Jamaican Dreams” pra poder me acalmar e me recuperar dessa notícia, seu , seu…usuário!!!


Leave a Reply

