02
Aug
09

ONTEM E HOJE

mingau_laerte

bom dia,

me incomodou ter minha biografia reduzida aqui. quem leu leu.

essa cópia que mais parece um mapa do tesouro e tem o desenho do pirata do laerte atravessando a folha (devido a um acidente envolvendo água em uma mudança), deu uma estranha impressão de documento historico.
mas o que importa é que esse foi meu primeiro zine, feito a uns 12 anos atrás e autografado pelos 3 amigos glauco, angeli e laerte.
semana passada o laerte respondeu um comentário feito no blog dele e eu me emocionei, o que me fez lembrar de um monte de eventos que confirmam que as minhas escolhas me trouxeram a um lugar muito legal na vida.

obrigado pela visita.


0 Responses to “ONTEM E HOJE”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

