29
Jun
09

CONTINUANDO

bom dia,

meus projetos vão muito bem apesar de só o walter pax comentar aqui. e ele só comenta pra me agredir!

também quando meus quadrinhos forem lançados e eu for famoso eu vou lembrar disso, seus filhos das putas… na hora que vierem falar “oh, dog, eu te amo, sempre entrei no seu blog… sempre soube que voce era um genio… posso lamber seu pé?” não pensem que eu não vou lembrar… vai ter uma rôla bem grossa e veiúda esperando por vocês!!!

obrigado pela visita.


6 Responses to “CONTINUANDO”


  1. June 29, 2009 at 3:57 pm

    Êêêêêbbbbbááááááááááááááááááááááá´!!!Faz sucesso logo OG !Apesar de que, com esse trabalhinho bem “meia-boca” que tu anda fazendo, eu ache que “logo” não será medido no sentido espaço-temporal como nós humanos conhecemos, mas numa linha élfica e rúnica que faz com que o tempo transcorra três vezes mais devagar do que qualquer ser humano possa viver para acompanhar (metafisicamente falando), não acha?Ah ,e para de me encher o saco senão não passo mais aqui nesse bloguezinho copiadão do meu!

  2. July 1, 2009 at 1:49 am

    Po, sempre vejo teu site, acho seus desenhos foda pra caralho, tenho até o RSS no meu Google Reader…

    Agora vira essa rola pra lá.

    • July 1, 2009 at 2:22 am

      já era!
      só comentou depois da maldição já lançada,
      você é o primeiro da lista!
      hahahah

      por sinal, bem fodas as tuas ilustrações.
      fiquei orgulhoso pela visita. valeu!
      abraço (sem rola) do dog!

  3. July 1, 2009 at 2:59 pm

    O caralho seu canalha! To aqui toda hora pagando pau pras suas obras e afins! Alias, tu só mandou essa tática do gordinho (clássica de filme americano, onde o gordinho fica no canto até alguem chamar ele pra dançar!) pra geral vir te fazer cafuné…

    AGRESSÃO PASSIVA NELE!

  4. 5 tacfilmes
    July 2, 2009 at 2:22 pm

    Pô! Estamos no corre do pipoco aqui!
    Desde que voltei de Portugal estou na finalização com os moleques malucos aqui da produtora! Cara, depois vou te mandar uma cópia ou, se tudo der certo, eu te levo pessoalmente!
    Tô pensando em dar um pulo ai no rio em Setembro!
    Abraço rapá!

  5. July 5, 2009 at 6:18 pm

    Hahaha, psico… Mas afinal que HQ nova é essa puerras?


Leave a Reply

