22
Jun
09

THE UNSEELIE COURT

unseelie

bom dia,

eu faço parte de um grupo enormemente ridicularizado. HOMENS ADULTOS QUE GOSTAM DE CONTOS DE FADAS (e gatos).

sim. eu os adoro e conheço bastante da mitologia. não que eu seja do metal, mas por algum motivo esse mundo onde se encontram demonios e anjos que às vezes trocam de lugar, muito me agrada.

OBS: quanto ao post anterior, da minha banda. nossas influencias: flaming lips, dead kennedies, damião experiença, zumbi-do-mato, johanna newsom e devendra banhart, filmes de terror e é claro o tom waits, por minha parte.
da parte do vitor, perguntem a ele.

se quiser saber mais sobre a unseelie court

obrigado pela visita


3 Responses to “THE UNSEELIE COURT”


  1. June 28, 2009 at 2:02 am

    Eu não me superestimaria tanto no que diz respeito a “homens” que gostam de contos de fada (e gatos)! Pra mim, tu é mais um elfo da floresta, que nem pode ser classificado como humano, tanto mais como “homem”, né seu Daniel? Continue assim, sua viadagem nos inspira a todos.Ha, e tem outros tipos de seres que adoram trocar de lugar, como os anjos e demônios…chamam “travestis”!Viva Damião Experiença!!!Boneca…

  2. July 1, 2009 at 3:03 pm

    Cara, gostar dessas coisas é super normal! Geralmente você comenta isso quando está casado ou tem namorada! No meu caso, mais avulso que bala 7 belo, eu prefiro fala que curto futebol, fórmula um e filmes do Michael Bay! Daí, se eu conquisto a gatenha eu tiro a máscara e falo “RÁ, PEGADINHA DOS IRMÃOS GRIMM!”

  3. October 9, 2010 at 6:21 pm

    Gostar de contos de fada não tem nada de mais, porque a pessoa que lê passa aconhecer maisg~eneros. é através da ficção que apreendemos a realidade,então porque esses preconceituosos reclamam tanto, né?
    é como adultos que escrevem para crianças, eu sou uma delas, escrevo fantasia para crianças, e não é porque sou adulta que sou anormal!


Leave a Reply

