30
May
09

MANDA-CHUVA

gato_macho

bom dia,

de vez em quando por nenhum motivo aparente eu levanto guerra contra um colega a quem secretamente aprecio e ocasionalmente invejo. sou como qualquer nação bélica (ou uma menina de 5 anos apaixonada).
dessa vez meu levante vai contra o WALTER PAX, sujeito que vem me agredindo moralmente ao sugerir que minha fixação por gatos tem uma natureza de fundo homossexual.

ora, entre meu treino da anatomia felina e tentativas de hackear o blog desse infeliz, eu busco evidencias da virilidade felina. e eu quero que meu reto vá parar no colo de satã se alguém pode dizer que o MANDA-CHUVA, gato tocador de jazz, ladrão de tortas de velhinhas,habitante de becos e enganador de policiais é efeminado!

eu não posso fazer nada se a elegancia natural dessas criaturas reflete a minha e atrai as pequenas. desenhos de ctulhu são muito machos, sim… eu também tenho alguns… mas meu objetivo e dos gatos são as cocotas!

(notem minha tentativa de desenhá-lo de cabeça no desenho de cima e comparem ao original… hahaha)

anthill_mob_vs_top_cat_mens_t-shirt_from_chunk_listing_image_220_180_76

obrigado pela visita.


3 Responses to “MANDA-CHUVA”


  1. May 31, 2009 at 3:15 pm

    Meu, muito afudê esse post! Rí muito mesmo e os desenhos do “Manda-Chuva das Trevas” e “Batatinha do Inferno” mataram à pau.Esse é o espírito !!!

  2. June 2, 2009 at 11:47 am

    Daniel, como está? Obrigado pela visita a aqualelis. O livro Last Bullets pode ser encontrado nas melhores livrarias francesas ou belgas (se tiver um amigo indo praquelas bandas) ou você pode encomendar junto ao su livreiro ou diretamente na Amazon.fr ou outras livrarias online. É só pesquisar o título pelo google.fr e vc terá uma infinidade de possibilidades. Por aqui vai zer meio difícil encontrea-lo. . Ah, legal esse manda-chuva, hein! Um abraço


Leave a Reply

