11
May
09

ANATOMIAS E GALAXIAS

bom dia,

eu to sempre praticando e uma das coisas que eu sempre pratico é a anatomia feminina. por que será?exercicios00

exercicios01

UM BONUS:

frigideira_quantica

olhei na minha frigideira essa manhã e a gordura do frango da noite anterior tinha formado uma constelação… como é mágico o universo, não é não coleguinhas?

obrigado pela visita.

bom dia,

eu to sempre praticando e uma das coisas que eu sempre pratico é a anatomia feminina. por que será?


5 Responses to “ANATOMIAS E GALAXIAS”


  1. May 13, 2009 at 1:02 am

    Muito bom seu desenho!!Curti a frigideira…Grande abraço!!

  2. May 15, 2009 at 4:31 am

    Será que é por que você não entende nada de mulher? Eu não preciso praticar…tá tudo decorado por que eu utilizo modelos vivos!Ha, sacaneei!!!

  3. May 15, 2009 at 4:32 am

    Pode jogar as pedras lá no blog! Eu não vou revidar…

  4. May 15, 2009 at 1:51 pm

    ahahaha a frigideira por segundos me fez lembrar os bonequinhos muito cracteristicos de Mononoke Hime (a princesa Mononoke)!!!
    Muito interessante (mas excusava de dizer que era gordura de frangooooooooo X_X )
    Uma beijoca e abraço aqui de Portugal x^^x

  5. May 16, 2009 at 3:43 pm

    Mulher, frango, iate, dinheiro….mulher, frango, iate, dinheiro…
    Desembolsa uns pilas do bolso a revista Picabu chegou….r10,00 mais taxa de envio…precisamos de fundo para continuar a próxima…e vê se põe um exercício no corpo para estar na próxima…depois te informo mais!!!


Leave a Reply

