03
May
09

CH-CH-CH-CH-CHANGES!!!

bom dia,

eu estou com um novo caderno e talvez coincidentalmente uma nova fase na vida, tudo está mudando e aparentemente pra melhor. como eu me tornei um ancião a pouco tempo (30 anos. praticamente a metade do bagulho), eu percebi a necessidade de mudar muitos hábitos, o primeiro é de não terminar meus projetos.

aí está um projeto que está sendo trabalhado pacientemente.

amigo_imaginario

outra coisa que está mudando muito é meu desenho nesse novo caderno, o traço está muito mais solto, “mais cabeludo”, eu estou me permitindo errar mais, não ficar tão preso atrás de estilo e o resultado está me interessando muito.

é claro. nesses momentos vem mudanças também que estão fora do meu controle. vamos ver onde essa budega vai.

como diria o david bowie “ch-ch-ch-ch-CHANGES…”

obrigado pela visita.


4 Responses to “CH-CH-CH-CH-CHANGES!!!”


  1. May 7, 2009 at 11:56 am

    Ô meu, também tenho esse problema de não terminar os projetos, mas pra mudar, eu literalmente teria que ser outra pessoa.E isso seria uma merda!Mas é isso aí mesmo mano, deixa os cabelos do teu desenho crescerem que logo eles compram uma Harley e uma jaqueta de couro e vão fugir do teu controle de vez.Aí as coisas começam a mudar…HIT THA FUCKIN’ ROAD, MAN!!!!

  2. 2 fatima wentz
    September 13, 2009 at 5:23 pm

    cara..to precisando d um desenho pra um projeto..como faço pra conversar com vc!?
    me manda um email quando puder..

  3. 4 fatima wentz
    September 13, 2009 at 5:28 pm

    email…


Leave a Reply

