01
May
09

DRÁCULA

dracula

bom dia,

às vezes eu faço uns desenhos só pra passar o tempo nos meus bloquinhos de nota que eu acabo adorando. todos os desenhos desse meu cabeçalho do blog, por exemplo, foram feitos assim.

eu sou o tipo da pessoa que não pode se importar demais com o que faz, senão não fica legal. a pressão de ser bom acaba comigo. e como eu sou ao mesmo tempo egocentrico e possuidor de uma péssima auto-estima esse é um exercício a ser praticado diáriamente… a loucura é um problema.

obrigado pela visita.


1 Response to “DRÁCULA”


  1. May 7, 2009 at 12:02 pm

    Pra mim, é a sanidade que incomoda ! Mas tu com a tua “baixa auto-estima egocêntrica” já tá ganhando a liderança no quesito “gente que abusa da loucura”! I wanna be sedated…


Leave a Reply

