22
Apr
09

CAPAS de LIVRO

raven_poebom dia,

atualmente estou trabalhando em 2 projetos interessantes, uma capa de livro e um video pra tv. por isso o meu longo sumiço daqui.

as capas de livro são difíceis de fazer. não que exija um desenho mais rebuscado, mas é preciso que ela seja muito bem composta e sintetise o espírito do livro, isso é dificil à beça e eu admito que tenho muito o que aprender.

só por diversão eu fiz minha interpretação de capas de livros que eu gostaria de ter feito (sempre o terror).

dunwich_lovecraft1wpeople_machenlegend_matheson1

obrigado pela visita.


4 Responses to “CAPAS de LIVRO”


  1. April 22, 2009 at 8:26 pm

    Muy buenas! Se amarrei mais na do Lovecraft (estranhamente remete de forma oblíqua ao tema do desenho que postei ontem… Jung explica?)

  2. April 28, 2009 at 6:03 pm

    Mas, que verme lovecraftiano!
    Te segura aí, assim que fechar a revista eu te mando o pdf.

    Outra coisa tem quadrinhos (não da revista) lá no blog quadrinhos criticados.

    fui

  3. 3 catatal
    May 11, 2009 at 12:03 am

    Muto expressivo o comunicativo, ha tempos nao conseguia ficar “viajando” em um blog………parabens!!!!!!!


Leave a Reply

