06
Apr
09

ABSOLUTA E TOTAL FALTA DO QUE POSTAR…

dedao_amigo

bom dia,

para seu entretenimento aí vai meu dedão pintado de nerd.

eu vivo tentando fazer minha namorada rir com isso sem nenhum sucesso… quem sabe com vocês funcione?

e por que amanhã eu faço 30, uma particula de felicidade para vossos corações:

obrigado pela visita


6 Responses to “ABSOLUTA E TOTAL FALTA DO QUE POSTAR…”


  1. April 7, 2009 at 11:03 pm

    Funcionou comigo! Cara, parabéns atrasado mas parabéns!
    Trintão então?
    Agora vai!
    Grande abraço cara…

  2. April 15, 2009 at 2:36 am

    Não vi a mínima graça, acho que a tua namorada deveria considerar em achar um cara com humor mais refinado…sabe aquela do papagaio do Português? Ha! Isso é que é ser engraçado mesmo!!! Parabéns , sua véia …e que todos os teus projetos se realizem (menos o de se tornar o melhor desenhista do mundo, que esse já sou eu!).Abraço.

  3. April 20, 2009 at 7:07 pm

    Fala, Dog!
    Beleza?

    Sou o Victor que trabalha com o Stanio (aquele véio safado), lá no Futura.
    Muito bom esse blog, cara. A animação do Cult ficou ducaralho!

    Abração!

  4. April 28, 2009 at 10:36 pm

    funcionou comigo também! fiz 5 pessoas rirem (mas para garantir, rebolei e acrescenteu um “plim!” quando dobrava o dedão)


Leave a Reply

