19
Mar
09

MAIS UM TRABALHO PRA TV

bom dia,

aqui estão os comerciais que eu dirigi pro MEGAPIX da globosat, dos quais eu falei a séculos atrás.

o Flavio biniou sonorizou e botou no youtube antes de mim, por isso o título “FLÁVIO BINIOU PORTFOLIO”. mas a direção foi minha! MINHAA!!!
(pelo menos a direção de arte e no set. depois o canal tomou conta de editar e sonorizar)

o terceiro eu não gostei, mas voces podem decidir o que acham por voces mesmos. SIM. EU ADORO TRABALHAR COM BONECOS…

AH! UM MAKING OFF PRA VOCES:

p1020872

cenario_coelho03

STB URSOSstb_ursos02

STB COELHOstb_coelho01

STB VENTRILOQUOstb_ventriloquo02

obrigado pela visita.


2 Responses to “MAIS UM TRABALHO PRA TV”


  1. March 20, 2009 at 5:20 pm

    ô meu,
    genial a proposta.O terceiro só não ficou melhor por que o velhinho não tomou porrada também! Senão ia virar um clássico…

  2. March 23, 2009 at 9:12 pm

    Cara, não é que tu é bom mesmo!
    Afudê esses teus comerciais., meu! Super divertidos!
    Agora uma coisa…coitadinho do velhinho!!! Pra que fazer isso com um idoso tão inocente?


Leave a Reply

