16
Feb
09

ALMA DE FOGO

prev_01 bom dia,

essa é uma imagem do meu atual projeto. 24 ilustrações pra um livro do Mário Teixeira publicado pela editora ÁTICA. ainda podendo mudar o título.

é um livro de suspense policial estilo sherlock holmes, usando como personagens figuras importantes da literatura nacional, como Álvares de Azevedo e Bernardo guimarães.

quando o livro for publicado eu boto o resto das imagens aqui.

obrigado pela visita.


7 Responses to “ALMA DE FOGO”


  1. February 17, 2009 at 6:21 pm

    Cara, isso tá muito foda! Você tem outros trampos como ilustrador de livros?

    Abração!

  2. February 18, 2009 at 4:05 pm

    Maravilha, Og.
    Vou te passar essa semana os dados finais sobre a peekaboo4. Venga participar.
    Usas o msn?
    o meu link é:
    egoncaos@hotmail.com
    me adiciona aí, malandro!!!

  3. February 19, 2009 at 7:26 pm

    Você…….é……..um……..Grande…..de……..um………F……..D……..Piíííííí

    Maldito! eu não entrava no seu Blog a séculos,
    odeio vir aqui e ter que ficar babando sua bolsa escrotal irrugada…………..
    ….
    ….
    pisc pisc…..
    ….

    Abraços Desgraçado!!

  4. February 19, 2009 at 7:54 pm

    VOCE QUE SUMIU DA MINHA VIDA BUDDICA!!!!
    e olha que eu te amo… E EU NÃO AMO NINGUÉM!!!!!
    SNOFs….

  5. February 20, 2009 at 3:36 am

    Muito loucos os trampos de ilustração! O Pirocudo (genial o título kkkkkkkkk) ficou muito foda (trocadilhos, trocadilhos…)!

    Realmente o lance dos objetivos lá é pra sentar num boteco porque o assunto rende. Falando nisso, você sabe se virá ao FIQ esse ano?

    Abraços!

  6. February 23, 2009 at 9:06 pm

    Bem “meia-boca”, acho que podemos nos esforçar um pouquinho mais , né Daniel?


Leave a Reply

