01
Feb
09

MEUS AMIGOS E MEU TRABALHO

personagens010

bom dia,

esse é o panorama que eu tenho sempre que sento na minha prancheta pra fazer meu atual projeto:
UM MONTE DE CARAS FEIAS.
(e eu não estou falando só das que eu desenho)

obrigado pela visita


1 Response to “MEUS AMIGOS E MEU TRABALHO”


  1. February 12, 2009 at 3:13 pm

    Saaaaaalve meu chefe! Cara, é impressão minha ou são todos poetas e romancistas brasileiros nos desenhos?
    Grande abraço e valeu pela passada no PD!


Leave a Reply

