26
Jan
09

ROBÔ DE MADEIRA

bom dia,

finalmente está aí a animação em stop-motion que eu havia prometido. na real eu ainda nem vi na televisão, mas tive que esperar ser lançado pra poder exibir aqui, senão seria meio errado da minha parte.

o audio não é o final, não sou eu que faço essa parte. essa musica de fundo foi só pra dar uma atmosfera. o nome dela é: “sing me out the window” do MUM.

a fotografia foi feita pelo meu camarada ANTONIO BORGES.

é isso. nessa época de overdose de computação gráfica, eu quis dar um passo elegante para tempos mais gentis, estilos de animação esquecidos (por que é mais rápido e barato fazer um bonequinho 3d pulando que nem um idiota) devem voltar a aparecer a qualquer momento, principalmente se depender de mim.

anima-rdm_telecult

obrigado pela visita.


10 Responses to “ROBÔ DE MADEIRA”


  1. January 26, 2009 at 2:43 pm

    cara, que foda! parabéns!
    vou ficar de olho no telecine cult pra poder ver!
    abração!

  2. 2 tacfilmes
    January 26, 2009 at 3:42 pm

    Ai, tu tá vivou! Sumiu do MSN!
    O convite tá de pé viu! Cola ai se quiser!
    Grande abraço e feliz 2009!

  3. 3 tacfilmes
    January 26, 2009 at 3:45 pm

    CARALHO! QUE COISA MAIS FODA DE MORRER!
    Te invejo…

  4. January 26, 2009 at 4:12 pm

    Ficou interessante mesmo. Parabéns.

  5. January 26, 2009 at 4:31 pm

    Tim Burton que se cuide! Ducaralho, rapaz! O design dos personagens tá muito fueda! Esse gato-dos-inferno foi feito de que?

  6. 6 Lui
    January 26, 2009 at 8:02 pm

    pô, e eu pensava q vc tava de férias! finesse a animação, meu caro Dog, parabéns!! tem o climinha da festa do monstro maluco, reminiscência da minha agitada infência! e sempre curto seus exercícios em pb, ducarai!! abração, breve volto a labutar

  7. January 27, 2009 at 4:53 pm

    Muito bom Dani, muito bom mesmo. Parabens pelo trabalho, ficou bem legal. Quantas horas de filmagem?

  8. January 28, 2009 at 8:27 pm

    Opa, to enrolando nada. O problema eh que tem muita coisa pra fazer mesmo. Mas ja ja voltam as historias do viajante!🙂

    Mudando de assunto, ficou muito foda esse video ai hein! Muito loko! Tambem tenho a maior vontade de trampar com stop-motion!

    Abraços!

  9. February 3, 2009 at 3:46 pm

    Meu, chapis!
    Estoy accá super chapado com essa obra que é boa abeça! Quero uma cópia em dvdis!
    quanto custa?

  10. February 26, 2009 at 9:07 pm

    Eu encantou de esa, e muinto legal!


Leave a Reply

