25
Dec
08

SR. ISAIAS SILVA DE OLIVEIRA

zaza2

bom dia,

dono do saco escrotal progenitor de muitas grandes mentes do novo e velho milênio. incluindo, é claro,mesmo que indiretamente, a minha.

dono de tiradas sensacionais como:

. “‘vira pra direita, vira pra direita, vira pra direita!’ só sabe morar pra direita, depois fala que é de esquerda”
. ao ver meu amigo vestido de azul, logo ao acordar: “aí luis! todo de amarelo”
. “tava em canis? mas não é canis na frança… é canis mesmo!” (eu acho que essa piada se refere a ir em cana, na lingua do mussum… mas nem eu sei!)
. para qualquer ser humano, mulher ou homem que entra na sua casa: “ô bin laden! e bin ladinha!” (bin ladinha são as crianças)
. “… e eu vou ligar o carro com que?! com a bunda?”

e tantas outras piadas sem graça pra quem não sabe do que eu to falando. como a foto na sala “lembrança de 1999”. coisas de um genio do humor psicodelico-acidental.

ele merece a muito tempo (não uma postuma, o homem ainda está entre nós!) uma homenagem e eu espero que isso esteja pelo menos ao nível de afetividade que ele merece. eu amo esse cara!

feliz natal a todos voces, e um ano novo decente (e mais longo, esse passou voando)
lembrem-se. o natal é originalmente pagão. não precisa ser revolt e negar que gosta dos filmes e da comida suarenta. é só usar esse argumento e ser feliz.

obrigado pela visita, bin laden.


6 Responses to “SR. ISAIAS SILVA DE OLIVEIRA”


  1. December 31, 2008 at 6:46 pm

    Fala Daniel!

    De tempos em tempos checo o blog para ver os seus trabalhos e vejo uma homenagem ao seu Isaías! Manda um abraço para ele do “Flecha Ligeira!”

    Por sinal, ficou muito legal o retrato. Feliz Ano Novo amigo!

  2. January 5, 2009 at 6:01 pm

    há. gostei por demais do Seu Zazá.

  3. January 5, 2009 at 7:52 pm

    hahahaha, gostei bin laden!

  4. 4 tacfilmes
    January 26, 2009 at 3:59 pm

    Fã mesmo sem conhecer!

  5. January 30, 2009 at 1:46 am

    lindo o desenho! os traços deram muita expressão ao rosto!
    ótmo trabalho!

  6. 6 isaias silva de oliveira
    December 2, 2009 at 2:36 pm

    meu chara


Leave a Reply

