15
Dec
08

LIVRO INFANTIL

paredemacaco

bom dia,

é como diz um dos meus comediantes preferidos. “eu já escrevi vários livros infantis. nenhum de propósito…” se eu pudesse escrevia odes a mundos em que as flores nascem negras e alma petrifica diante do mero vislumbre de coisas inomináveis. mas eu sofro de retardamento.

sacanagem, o texto é meu e eu sempre quis fazer um.

esses são os monstro parede e o monstro macaco. abaixo uns estudos de cor.

estudos

é um projeto pra breve.

obrigado pela visita.


4 Responses to “LIVRO INFANTIL”


  1. December 17, 2008 at 11:14 am

    Ducaracomaco ,Daniel! Os teus monstros são sempre os mais legais.Prabéns!Também tenho um projeto de livro infantil que não prima pelas cores alegres…as crianças tem de aprender sobre os becos sombrios desse mundo malvado!Toca ficha daí, que eu espero daqui…

  2. 2 Davisson
    December 23, 2008 at 2:37 pm

    Parabéns pelos desenhos estão lindos.
    Não tenho um traço tão bom ainda.
    Me identifiquei muito com o que você disse no post que você se vê influenciado pelo Mike Mignola e isso pode de atrapalhar.
    Sempre pensei nisso da mesma forma.
    Falow.

  3. December 23, 2008 at 3:50 pm

    bota o link do teu blog aí, davisson.
    abraço

  4. January 9, 2009 at 10:38 pm

    adorei os desenhos coloridos!


Leave a Reply

