07
Dec
08

BONECOS DE DUREPOXI

bom dia,

o marcelo souza vive dizendo que eu fiquei no rio pra fazer bonecos de durepoxi. e é verdade!p1030554

em breve eu vou botar uma animação em stop-motion que eu estou fazendo aqui. tá ficando muito legal!

obrigado pela visita.


12 Responses to “BONECOS DE DUREPOXI”


  1. December 8, 2008 at 7:07 pm

    ôpa rapá…só de ver o background já tô vendo que o negócio é sério mêmo!Manda bala!

  2. December 10, 2008 at 3:48 pm

    Tu me abandonou, hermano, nunca mais foi lá no meu blog para a gente bater um papo…tudo bem!

  3. December 12, 2008 at 12:36 pm

    Fódênha hein! Por isso que te invejo pra caralho!

  4. January 26, 2009 at 5:06 pm

    Quem é Marcelo Souza ? Por acaso aquele seu amigo bonito que botou seu site novo no ar agora e tá usando o seu post pra divulgar o proprio site ?

    http://www.m-souza.com

    ahhhhh… Tá. Sei quem é.🙂 kkk

    Maldito !🙂 rsrsr… Bem legal o trabalho do Telecine Cult !:). Agora que vc já sabe 3D e faz StopMotion pra Tv vc pode virar a Aardman de bolso.🙂

  5. January 26, 2009 at 5:07 pm

    alias…Bota mais fotos do setup em volta do cenário ae…Quebra logo essa magia que seu sei que esse boneco não anda de verdade mesmo. rsrsrs

  6. 9 André Viana
    February 6, 2009 at 11:56 am

    Olá pessoal. Primeiro me perdôem pelo comentário aparentemente nada a ver. Estou procurando algum artista que trabalhe com durepoxi em Belo Horizonte. Alguém saberia me indicar um contato?
    Obrigado.

  7. 10 Giovane Silveira Gomes
    August 3, 2009 at 1:47 pm

    Fala galera, eu trabalho nas horas vagas fazendo bonecos cenários de dioramas e etc…com durepoxi, ai da pra fazer de tudo com essa massinha, em breve vou montar um blog com meus trabalhos, qualquer dúvida é so me passarem um email…abraço…

    • 11 maria luiza de andrade
      December 15, 2010 at 3:48 pm

      oi estou querendo fazer o boneco do cebolinha e do cascão de bolinha de gude e durepox mas não tenho o modelo se vc souber fazer pode por favor me passar o modo de fazer por email pretendo fazer pro aniversario do meu filho que e em março grata.

  8. August 8, 2012 at 12:51 pm

    gostei do cenário e dos personagens
    parabéns pelo trabalho
    \__/
    (oo)
    _|||_
    erick


Leave a Reply

