12
Nov
08

MEU SCANNER QUEBROU

tubarao bom dia,

chega de firula. pro inferno com os posts paralelos. o negócio aqui é desenho. o foda é que meu scanner quebrou. tá foda, saí de uma temporada tão boa e agora essa…

ENFIM.  voce chega num pico maravilhoso, não tem ninguém por perto num raio de 50 metros, naquele dia que tá rolando um terral incrível, um metro e meio de ondas cristalinas. (não vou dizer onde é).
metade do dia eu perco preocupado com tubarão… pânico, eu digo! PANICO!!!

obigado pela visita.


5 Responses to “MEU SCANNER QUEBROU”


  1. 1 Lui
    November 13, 2008 at 2:50 am

    caralho, porra, Dog, se organiza!
    esses últimos trampos tão finesse!
    ficaram bons os peixes no negativo,
    malandro. e uma hora cê vai ter q contar
    onde é esse pico p/ eu tomar uns caldos
    por lá!

  2. November 13, 2008 at 1:27 pm

    Maravilha, Cara!
    Tenho um vício por esses monstros. Espero um dia ir para a Austrália e ver um cara a cara.
    Em breve vou postar um tubarão lá no meu blog.
    Abraço!

  3. November 16, 2008 at 9:59 pm

    Caralho, que foda o desenho, mas perdão, na primeira vista achei que era uma baleia.
    Agora esses dentes, cara, na real, merecia um premio esses dentes.

  4. 4 Lui
    November 17, 2008 at 5:48 pm

    ei, dane-se o scanner! deixa de caô, desenha no ilustrator. ninguém vai reclamar enquanto vc não recupera o scanner!

  5. November 18, 2008 at 4:42 pm

    Quer participar da revista Peekaboo 4. Vai ser uma ação cooperativada, topas?
    Dá um sinal de vida, ok?
    Abraço.


Leave a Reply

