12
Nov
08

comercial

p1020893

bom dia,

eu to quebrando um monte de regras ultimamente. esse blog não foi feito pra divulgar trabalhos comerciais… mas eu adorei esse. e to cansado pra cacete, por culpa dele o mais provavel é que não vá ter desenho essa semana.

enfim, eu acabei de dirigir 3 peças pra um famoso canal de filmes na tv a cabo. essa simpática marionete que eu mesmo fiz (acumulei as funções de dir. de arte + diretor + “gepeto”), pertence a uma das 3 peças.

esse é nosso código. quando virem esse simpático e estrábico bichinho na televisão, saberão que eu fiz e se sentirão um pouco mais próximos do meu coração. (ok, o canal é o MEGAPIX, do TELECINE, se voces insistem… assim que eu tiver ele editado eu boto no meu site)

orbigado pela visita.


1 Response to “comercial”


  1. November 12, 2008 at 3:26 pm

    Já se vendeu!Vou deixar ligado direto no Megapix pra me sentir um pouco mais perto do teu coração…mas não te acostuma!


Leave a Reply

