05
Nov
08

BIÇA DE QUIÇUTE

dr_octopussy_cor001

bom dia,

eu nunca posto imagens coloridas. mas eu to numa fase produtiva e um dos meus melhores amigos(as) -que me abandonou em troca de promessas de fortuna e luxo na selva de pedra- me pediu a anos um desenho que eu nunca fiz e como esse cara é pra mim um irmão, eu resolvi botar o resultado aqui.

para ele vale a pena quebrar a regra, por que esse post é mais uma homenagem à minha biça de quiçute que qualquer coisa.

“NUM FODE PORRA!!!!!”

obrigado pela visita


6 Responses to “BIÇA DE QUIÇUTE”


  1. November 6, 2008 at 5:04 pm

    Fala, Dog! Seu traço é bacanudo pra dedéu, cara! Bem cool!
    Pô, sou amigo da Janaina, cara. Muito gente boa. Tem um tempo que não falo com ela.
    abs

  2. November 6, 2008 at 6:02 pm

    fode não fode não. que é pecado.

  3. November 7, 2008 at 2:29 pm

    Hahahaha!

    Mas quando ler Quiroga tu vais te ver submerso em um universo muito particular do horror.
    Tem um conto em especial onde uma mulher…

  4. November 10, 2008 at 2:14 pm

    Fala rapá!!! Muito afudê o teu trabalho, e parece que temos algumas referências musicais e artísticas em comum.Valeu pelo comment lá no “Máquina”.Grande abraço!


Leave a Reply

