04
Nov
08

ARTHUR MACHEN – “the white people”

bom dia,

esse post era pra ter mais imagens, mas eu quis postar logo no início da semana que aparentemente é quando mais gente entra aqui.

eu adoro o folclore nórdico. é uma dificuldade imensa achar livros sobre o assunto, e parece que todo mundo que sabe a respeito, não gosta de passar adiante… como se fosse algum “ancient lore” que não deve ser ensinado, e sim aprendido no seu próprio caminhar… para usar os termos bregas da poética de jogador de RPG.

enfim. eu esbarrei nesse conto, “the white people”, em um dos meus livros de terror, e gostaria de indicar, tanto o livro, quanto o autor. o livro é bom, mas esse conto em especial tem muitos outros contos dentro dele. todos muito bonitos e macabros. como eu gosto.

esse texto todo foi só pra dizer que eu gosto de fadas…. mas eu sou macho porra!

machen

obrigado pela visita


2 Responses to “ARTHUR MACHEN – “the white people””


  1. November 4, 2008 at 9:11 am

    Desenho phoda, bicho!

  2. November 6, 2008 at 8:47 pm

    Que classe!
    Dibujito uma pérola na ostra de lindo!
    Machen tem contos doidos tem um deles que ainda vou adaptar para quadrinhos!
    E Quiroga te gusta?

    Abraço por trás, machão!


Leave a Reply

