28
Oct
08

OS HOMENS DA MINHA VIDA

bom dia.

pois é, nenhum brasileiro.

obrigado pela visita.


7 Responses to “OS HOMENS DA MINHA VIDA”


  1. October 29, 2008 at 1:16 am

    Shit man!
    You have been busy!!
    Everything looks great!!!

  2. October 29, 2008 at 5:40 pm

    Cara, que cousa furiosa e linda!
    Estão aí quatro cara muito massa!
    Em especial, para mim, há um trindade de DEUSES-DEMÔNIOS gênios!
    Parabéns!

  3. October 30, 2008 at 11:41 am

    O peixe já era , Daniel…rs

  4. October 30, 2008 at 11:43 am

    Gosto muito de dois, Kubrick e Tom Waits..Boas escolhas!

  5. October 31, 2008 at 9:53 am

    Caralho, bem legal, o Mignola tem a orelha preta?

    HAha “almondegas felizes” Hey, meu estilo nao muda não, eu quem não me mantenho firme nem tento evoluir em nada, desenho pra espantar os demonios.

    faltou o Chico Science, ele é legal pra desenhar.
    tá cada vez melhor isso aqui.

  6. November 23, 2008 at 9:48 pm

    Adorei seu trabalho!!!

  7. November 23, 2008 at 9:55 pm

    Adorei seu trabalho!


Leave a Reply

