14
Oct
08

“WE ARE ON A MISSION FROM GOD”

bom dia,

não me lembrava o quanto esse filme tinha me influenciado. que filme foda… john landis tem minha máxima apreciação (o cara fez “um lobisomem americano em londres”e o “o clube dos cafajestes” e outros… porra…)

não se fazem mais filmes pra sessão da tarde como esse. ray charles, aretha franklin, john lee hooker, james brown… personagens principais politicamente errados (nem incorretos), perseguições e pilhas de carros de polícia… num mesmo filme.

é só ver a continuação dele pra ver que o mundo está caminhando na direção errada.

obrigado pela visita.


5 Responses to ““WE ARE ON A MISSION FROM GOD””


  1. October 15, 2008 at 1:49 pm

    Ele fez o roteiro e eu a arte.
    Agora estamos fazendo também uma independente, a MUCO.
    Deve sair em meados de novembro.

    Ah, esse filme é mtu foda! haha
    Abraço!

  2. October 20, 2008 at 2:48 pm

    Massa!
    John Landis é mesmo o cara, O Lobisomen Americano em Londres é uma escola para quem quer fazer cinema e hq. Eu curto muito, clássico…e não podemos esquecer o video clip Triller do Jacko!

    Cara, eu reli a tua hq o pequeno polegar nos Irmãos Grimm, álbum que somos colegas de crime.
    Legal as tuas aparições lá no bastidores, bom mantemos contato…

    Abraço!

  3. 3 lupevision
    October 27, 2008 at 9:13 pm

    do caralho essa!🙂

  4. December 9, 2011 at 11:18 pm

    cara, que traço frenético o seu, muito massas os desenhos e a forma intimista como você posta a coisa toda.
    (comentei esse desenho em aprticular porque também acho os irmãos cara de pau um puta filmaço, sessão da tarde sem ser imbecil)


Leave a Reply

